O cantor Regis Danese, que sofreu um acidente na BR-153, em Jaraguá, disse que sobreviveu porque Deus tem ‘um grande propósito’ para ele. Regis falou com a TV Anhanguera no momento em que era transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia (assista acima).
“Tô bem, foi Deus que me guardou porque ele tem um propósito na minha vida […] que Deus possa estar abençoando a vida de cada um de vocês que se preocupou e orou”, disse.
O cantor contou que estava sendo transferido para a capital e faria uma cirurgia. A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que o cantor teve fraturas em três costelas, tórax e punho. Ele passava pela BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás, quando perdeu o controle do carro.
A caminhonete do cantor, modelo Frontier, bateu de frente com um caminhão na BR-153, por volta de 18h de quarta-feira (30), em Jaraguá, a 60 km de Ceres. De acordo com a PRF, o carro do cantor invadiu a pista contrária no final de uma curva.
Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, Daniel Danese, perdeu o controle da direção e bateu de frente com a carreta. O caminhoneiro e o irmão de Regis não sofreram ferimentos. Mas o artista precisou ser encaminhado para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja).
Nesta quinta-feira (31), o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informou que o cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, possui estado de saúde grave e respira espontaneamente.
Show
Regis faria um show em comemoração aos 70 anos de Ceres, organizado pela prefeitura. Em comunicado publicado nas redes sociais, a organização do evento lamentou o episódio e informou o cancelamento do show.
Portal 97 com informações do G1
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942