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Empresa se pronuncia sobre as ambulâncias, cita notificação da prefeitura e aponta ajustes

17 de julho de 2019 - Atualizado há mais de 1 ano atrás
3 minutos de leitura

Por Redação 97

Empresa se pronuncia sobre as  ambulâncias, cita notificação  da prefeitura e aponta ajustes

O caminho de uma reportagem, na sua forma conceitual e função pública, busca o esclarecimento de fatos e informações relativas aos acontecimentos, eventos e afins. Disso, a abertura de espaço para opiniões e apontamentos relativos aos mesmos. A reportagem da Rádio e Portal Cultura Sul tomou conhecimento da entrega de três ambulâncias, para a prefeitura de São Mateus do Sul e suposta devolução das mesmas.

Primeiro, a redação ouviu a administração municipal e, após publicação da notícia no portal (link: http://p97.com.br/2019/07/prefeitura-nao-recebe-ambulancias-por-estarem-fora-de-especificacoes-descritas-na-licitacao-para-compra/), buscou esclarecimentos com a empresa citada na reportagem. Tendo atendimento cordial e facilidade no recebimento de informações relativas aos fatos citados. Um representante da Concept Comercial e Serviços Ltda atendeu ao contato jornalístico e se prontificou em repassar declaração oficial sobre o acontecido.

A resposta foi repassada, relativa ao questionamento se realmente os veículos foram direcionados para a prefeitura de São Mateus do Sul e se a administração do município encontrou supostas diferenças entre o veículo licitado e o entregue, via Whatsapp em “Nota Oficial da CONCEPT Comercial e Serviços Ltda”:

“Em relação a entrega de três (3) ambulâncias ao município de São Mateus do Sul, Estado do Paraná, informamos que os veículos foram entregues conforme as especificações do Edital Eletrônico vencido pela CONCEPT e aínda o Contrato assinado entre as partes. A empresa CONCEPT, foi notificada pela prefeitura de São Mateus do Sul, na data de 15/07/19, solicitando adequações nos veículos e com fins de dar solução ao pleito da Prefeitura, fez também uma notificação formal pedindo prazo para tanto e providenciará as mesmas. Goiânia, Goiás, 16/07/19. Departamento Jurídico da CONCEPT – Comercial e Serviços Ltda.”

Em síntese, após a reportagem tomar conhecimento do caso buscou esclarecer o acontecido, com as colocações da prefeitura e, posteriormente, a partir das indagações e apontamentos, procurou a empresa envolvida. Está em curso, conforme a nota oficial, o entendimento jurídico entre a prefeitura de São Mateus do Sul e a Concept para que sejam feitas as adequações citadas pela administração do município. Levando à conclusão do processo de compra, ou então, novos esclarecimentos. Não há um prazo, ainda, informado para isso.

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