Caso aconteceu entre a noite de sábado (05/11) e domingo (06/11) no bairro São Sebastião em União da Vitória. Depois de terem saído juntos para confraternizar, segundo o relato da vítima, houve situação de ciúme e saída repentina do bar em que estavam. No retorno para a residência onde convivem, o homem passou a agir de forma agressiva e praticou violência contra a mulher que pediu afastamento do convivente da moradia.
A situação iniciou por volta de 00h15 de domingo, após terem saído juntos na noite de sábado. Uma situação de ciúmes fez o casal deixar o ambiente em que estavam confraternizando e, para evitar constrangimento segundo a mulher, retornaram para casa. No veículo, a vítima cita ter sido agredida pelo convivente. Cerca de 20h depois, na noite de domingo, ela procurou a Polícia Militar (PM).
No boletim de ocorrência, além de relatar esses fatos por volta de 20h30 de domingo, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência, com base na Lei Maria da Penha de proteção às mulheres vítimas de violência. Citando, inclusive, o pedido para afastamento total do suposto agressor da residência em que convivem, por temer a própria integridade física e psicológica, conforme o relato.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo.