Uma tragédia ocorreu na noite de domingo (8), em Balneário Camboriú, quando uma jovem de 22 anos, identificada como Caroline Oliveira, caiu de um heliponto localizado no Edifício Império do Sol. O acidente aconteceu enquanto a vítima e seu irmão gravavam vídeos no local.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a queda aconteceu por volta das 21h47, na Avenida Atlântica, número 3750. Carol despencou de uma altura equivalente a 25 andares. Ao chegarem no local, as equipes de resgate constataram que a jovem estava sem vida.
A área foi imediatamente isolada para a ação da Polícia Científica, que esteve no local junto à Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal e Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que buscará apurar as circunstâncias da queda. O irmão da vítima, que estava com Caroline no momento do acidente, será ouvido como testemunha.
A jovem, moradora de Itapema, era esportista e amava futebol, além de atuar como monitora escolar. Segundo relatos, ela e seu irmão estavam em uma confraternização quando decidiram ir ao topo do edifício para tirar uma selfie. Durante o momento, Caroline tropeçou enquanto caminhava e despencou.