Em depoimento emocionado nas redes sociais, Adriana Gomes, mãe da adolescente Ingrid Vitória, sequestrada por um conhecido da família na última terça-feira (25), em Pernambuco, fez um apelo para ter a filha de volta aos seus braços. “Eu só queria que encontrasse a minha filha com vida. Já faz mais de um dia e ainda não encontraram nenhuma pista, nada. Eu só quero que encontrasse ela com vida. Só isso”, desabafa.
Além disso, ela contou que o sequestrador, identificado como Jocelmo Caldas da Silva, era próximo da família. Além de ser vizinho da adolescente, o homem tem um parentesco distante com Adriana. Essa relação de confiança fez com que Adriana aceitasse a carona oferecida por ele até a cidade de Santa Maria da Boa Vista. Foi nesse deslocamento que o suspeito sequestrou a menina.
“Ele nunca demonstrou interesse na minha filha. Ele é muito conhecido, praticamente da família, porque ele é parente dos meus parentes e tudo. E ninguém nunca percebeu isso”, contou em entrevista à Rádio Boa Vista FM.
Enquanto aguarda por novas informações sobre a operação de busca pelo sequestrador e pela adolescente, Adriana lamenta ter confiado no homem, que até então nunca havia dado sinais de que poderia cometer algum ato violento contra a sua família. “Que esse monstro pague pelo que fez”, conclui a mãe da jovem.
Ingrid Vitória foi sequestrada pelo vizinho
A menina Ingrid Vitória, de 13 anos, foi sequestrada na manhã desta terça-feira (25) no Sertão de Pernambuco, e desde então, sua família e as autoridades seguem mobilizadas em uma intensa busca. A menina teria sido levada por um homem identificado como Jocelmo Caldas da Silva, que seria um vizinho da família.
Fonte: RicMais