A polícia militar de Rio Azul recebeu denúncia nesta segunda-feira (22), de que em um referido endereço na cidade, havia foragidos da justiça.
Segundo informações da polícia, em data anterior um indivíduo foragido se evadiu no momento de uma abordagem, conforme relacionado em boletim de ocorrência. A equipe de Rebouças em conjunto com a equipe policial de Rio Azul se deslocaram para a verificar a denúncia.
Quando as equipes chegaram no endereço informado, visualizaram quatro indivíduos em frente da residência, que a o perceberem a viatura correram para o interior do terreno. Dois policiais iniciaram acompanhamento, enquanto o condutor da viatura deu a volta por trás da quadra e logrou êxito na abordagem dos suspeitos.
Em consulta ao sistema de informações da polícia, foi constatado dois mandados de prisão em aberto contra um deles por roubo agravado e outro por posse irregular de arma de fogo. Contra outro suspeito identificado, havia mandado expedido por tráfico de drogas, ambos foragidos da cadeia pública de Manoel Ribas/PR.
Os outros dois suspeitos indentificado no local, um deles com várias passagens e com histórico criminal de roubo e tráfico. Já o último suspeito identificado como proprietário da casa onde todos os suspeitos estavam, foram encontrados duas balaclavas, luvas e várias roupas pretas e uma quantidade de droga, análoga a maconha.
Um dos indivíduos com mandando de prisão disse ser irmão do proprietário da residência, porém devido as supeitas foi conduzido a DEPOL de Rebouças para a correta identificação, onde depois acabou entrando em contradição e ficou constatado o mandado de prisão contra o mesmo e confessou ter ido no local para comprar entorpecentes.
Com informações da PM