Os corpos de Ricardo Lucas, de 52 anos, e de seu filho Pedro Henrique Stasinski Lucas, de 5 anos, foram encontrados na terça-feira (21), em uma área de mata no interior do município de Dom Feliciano, em Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Civil, pai e filho estavam desaparecidos desde domingo (19). A princípio, suspeita-se que o pai matou o filho e depois tirou a própria vida.
O desaparecimento de pai e filho foi notificado pela mãe da criança após o ex-companheiro não levar a criança no local e horário combinado. Conforme a mulher, Ricardo havia buscado Pedro para uma visita agendada.
De acordo com os bombeiros, os corpos foram localizados em uma área de mata a cerca de três quilômetros da casa de Ricardo. As informações são do portal Zero Hora. Segundo as investigações preliminares, que Ricardo não teria aceitado o fim do relacionamento, informações preliminares indicam que o término ocorreu há dois anos. Conforme a polícia, Ricardo já havia feito ameaças à ex-companheira por ciúmes.
O velório de pai e filho foi realizado na quarta-feira (22), na Capela Nossa Senhora Aparecida, o sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal. A Prefeitura de Dom Feliciano decretou luto oficial de três dias.
Fonte: RicMais