Uma família morreu afogada no Rio Araguari, próximo a Uberlândia (MG), na tarde do último domingo (02) As vítimas eram mãe, filha e neto.
Os três entraram na água e ficaram nadando no local, que fica em uma propriedade particular, por um tempo. Em determinado momento, a criança, de apenas 4 anos, começou a se afastar para uma área mais profunda e, por causa disso, começou a se afogar.
Ao notar o que estava acontecendo com o filho, a mãe, de 35 anos, agiu imediatamente, mas acabou se afogando também. Nesse momento, a avó do menino, de 56 anos, também tentou salvar os dois, mas não obteve sucesso. As três pessoas haviam sido levadas para a propriedade por terceiros. Eles, então, acionaram o Corpo de Bombeiros.
Para realizar o resgate dos corpos, os militares precisaram solicitar à Hidrelétrica Amador Aguiar II, próxima ao local, para fechar as comportas até o término dos trabalhos, pois a correnteza estava forte.
Os três corpos foram localizados pela corporação. A identidade das vítimas não foi revelada. Após o trabalho, o local foi isolado e deixado sob os cuidados da Polícia Militar.
Com informações de TN Online