Uma jovem de 18 anos que morreu após ser atropelada por uma carreta, em Rolândia, no norte do Paraná, foi sepultada vestida de noiva na manhã desta quinta-feira (9), dia em que iria se casar. Amanda Cristina dos Santos faleceu na quarta-feira (8), depois de sofrer um acidente na avenida Getúlio Vargas, o trecho urbano da BR-369.
Nas redes sociais, o noivo de Amanda prestou uma última homenagem à jovem. “Eu vou te amar eternamente minha noiva”, diz a postagem, que tem uma foto do casal. Conforme informações dos familiares, os dois haviam comprado uma casa recentemente e iriam se casar nesta quinta-feira. O corpo de Amanda foi sepultado no Cemitério Central de Rolândia.
Jovem foi atropelada após batida entre motos
Amanda se acidentou no final da manhã de quarta-feira. Ela pilotava uma moto que colidiu com a traseira de outra, nas proximidades de um cruzamento. Com a batida, a jovem caiu na pista e então foi atropelada por uma carreta que vinha logo atrás.
Atingida na cabeça, Amanda foi então socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. No entanto, apesar do rápido resgate, a jovem faleceu na ambulância, a caminho do Hospital Universitário de Londrina.
“A equipe policial foi acionada para atender um acidente e encontrou os bombeiros e o Samu realizando os primeiros atendimentos à vítima. Conforme o relato de um dos condutores, enquanto aguardava o veículo que estava à sua frente virar, ele foi atingido por outra motocicleta, na parte traseira, com a queda da condutora. Então, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada ao hospital e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para dar continuidade a ocorrência. Posteriormente, a equipe do Samu informou que a vítima faleceu”, conta a soldado Francielli, da Polícia Militar do Paraná, que atendeu à ocorrência.
Fonte: RicMais