Um estabelecimento comercial denunciou para a Polícia Militar (PM) de União da Vitória um furto de roupa. Na tarde desta terça-feira (29/06), por volta das 14h30, uma suposta cliente entrou na loja e levou roupas para o provador. Em seguida, deixou sua jaqueta velha e saiu vestindo a nova, mas sem pagar. A proprietária chamou os policiais e repassou as imagens da câmera de segurança.
A suspeita não foi encontrada pela PM que detém as imagens dos fatos em que a cliente entra no estabelecimento e depois, de posse de roupas, vai até o provador de onde saiu com sua jaqueta nova que levou para provar. A mulher deixou na loja a antiga, que usava quando entrou no local. Por ter saído sem pagar, obviamente, os fatos configuram o crime que está sendo apurado para identificar a suposta autora.
A PM não citou qual o comércio que foi vítima desta ocorrência e nem outros detalhes relacionados ao referido furto. Por outro lado, com base nas imagens cedidas pela proprietária busca identificar a suspeita do crime. Ainda, segundo as informações, os policiais chegaram a fazer buscas na região da loja, mas sem encontrar a mulher que aparece na gravação de segurança.
Da redação com informações da Polícia Militar (PM)