Na madrugada deste sábado (08/04), em União da Vitória, a Polícia Militar (PM) foi acionada no bairro São Braz para atender uma denúncia de perturbação do sossego. Ao chegar no local, por volta de 02h40, a equipe constatou que havia uma confraternização com cerca de 15 pessoas, apresentando sinais de embriaguez, gritos e música alta, podendo ser ouvida a 50 metros.
Após abordar o responsável pela residência, foi relatado o motivo da presença policial e solicitado que diminuíssem o volume tanto das músicas, quanto das conversas. O mesmo negou ambas as ordens em tom hostil, ameaçando e expulsando os policiais da casa. O homem começou a ameaçar a PM e chegou a arremessar uma lata de cerveja em direção da equipe, comovendo mais indivíduos da festa contra os policiais, sendo necessário solicitar apoio de outras viaturas em serviço na cidade. Ambos os envolvidos resistiram a voz de prisão, correndo e desferindo chutes contra a equipe.
Posteriormente, foram colocados e transportados em compartimento adequado de viatura policial até a 4° Subdivisão Policial (SDP) para apresentação do flagrante a autoridade policial.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
