O carro Ford/Fiesta de cor bordô ano 2000, com placas de Porto União, pertencente a Jhoni Mattoso de 52 anos, que está desaparecido junto de sua irmã Joseane Ferreira Mattoso, de 44 anos, e seu cunhado Gilberto de Paula Cordeiro, de 32 anos, desde a noite de domingo, dia 23, pode estar dentro do Rio Iguaçu.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Canal 4 TV, o para-choque com a placa do veículo foi encontrado às margens do Rio Iguaçu, na rua Francisco Fernandes Luiz, no bairro São Joaquim.
A Polícia Militar está no local juntamente com o Corpo de Bombeiros, que realizará mergulhos no rio Iguaçu diante da suspeita da presença do veículo. Ainda conforme apurado, há sinais de freadas no local e uma testemunha teria afirmado que viu um veículo caindo no rio no último domingo, 23.
Jhoni Mattoso, Joseane Ferreira Mattoso e Gilberto de Paula Cordeiro estão desaparecidos deste a noite de domingo, dia 23 de julho. O desaparecimento foi registrado na Polícia pela família e repercutiu na manhã desta terça-feira, 25.
Portal 97 com informações de Canal 4 (parceiro do Portal 97).
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: