A Sanepar informou nesta terça-feira (2) que um problema operacional em um poço responsável pelo abastecimento do Distrito Água Amarela, em São Mateus do Sul, pode causar baixa pressão na rede ou até a falta de água no local. A normalização do abastecimento está prevista para o fim da noite.
A companhia orienta os moradores a evitarem o desperdício e a priorizarem o uso da água para alimentação e higiene pessoal. Segundo a Sanepar, os clientes que não possuem caixa-d’água conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) devem sentir a falta de água. A recomendação é que cada imóvel conte com uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, garantindo abastecimento mínimo por 24 horas.
Para informações e suporte, a Sanepar disponibiliza atendimento pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99544-0115. É importante ter em mãos a conta de água ou o número de matrícula do imóvel ao entrar em contato.
Os clientes também podem acompanhar avisos e atualizações pelo aplicativo Sanepar Mobile ou pelo site oficial: www.sanepar.com.br.