Thiago Ferreira dos Santos, de 39 anos, morreu após ser atingido por uma peça de ferro que se soltou de um caminhão em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (9), por volta das 11h, no km 42 da rodovia PR-438. O trecho fica próximo aos entroncamentos com a PR-151 e a BR-277.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o homem estava pilotando uma moto quando o acidente aconteceu. Ele chegou a ser socorrido com vida, com ferimentos graves, mas morreu no hospital regional.
De acordo com a PRE, o caminhoneiro tem 49 anos e viajava sendo Ponta Grossa quando a “paleteira” se desprendeu e atingiu o motociclista, que estava no sentido contrário.
Tanto o caminhão, quanto o semirreboque são de Arapoti. O nome do caminhoneiro não foi divulgado.
O delegado Maurício Souza da Luz informou que a Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar a responsabilidade do condutor da carreta, “e se, de alguma forma, com negligência ou imprudência, ele contribuiu para que o fato ocorresse”.
Thiago Ferreira dos Santos era de Ponta Grossa e trabalhava como porteiro. Ele está sendo velado na capela da Vila Palmeirinha e o sepultamento está previsto para às 17h desta quarta (10), no cemitério Parque Campos Gerais.
Fonte: g1