O corpo de Kelvyn Henrique Mendes Líbanio, de 12 anos, foi encontrado na noite desta segunda-feira (30) por pescadores na beira da praia do Balneário Flórida, em Matinhos, litoral do Paraná.
O garoto, morador do bairro Weissópolis, em Pinhais (PR), desapareceu no mar no último domingo (29), após se afogar enquanto brincava no Balneário Praia Grande de Matinhos. Desde então, buscas estavam sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com os Bombeiros, a criança não estava acompanhada de familiares, apenas de amigos da família no momento do afogamento.
O caso traz grande comoção à comunidade de Pinhais, onde o menino vivia com sua família. Nos comentários, internautas se solidarizaram com a mãe de Kelvyn. “Quando uma mãe perde um filho, todos nós choramos”, diz um comentário.
A orientação do Corpo de Bombeiros é que os banhistas procurem um local protegido por guarda-vidas e atentem-se ao horário de funcionamento dos postos, que é das 8h às 19h. As crianças devem estar acompanhada pelos pais e/ou responsáveis e sob constante supervisão.
Com informações de Curitiba RMC e Catve.