A mulher postou um vídeo posando perto da estátua de Baphomet, que também pode ter o nome de Belzebu ou Saravá Exu Maioral e aproveitou para apresentar a sua fé ao público, que ficou curioso e foi atrás do perfil da Mãe Michelly, a qual se identifica como “rainha da amarração”.
A religiosa ao perceber que sua casa fez sucesso na internet, fez um post em sua conta no TikTok avisando que ela era proprietária do imóvel. Ela já tem mais de 190 mil seguidores na plataforma e mais de 1,8 milhões de curtidas.
Mãe Michelly falou no story que “o maioral está bombando”. Disse que faz 9 anos que fez o assentamento da entidade.
“As pessoas têm a liberdade de dizer o que pensam e nós temos a liberdade de exercer a nossa fé“. Ela também explicou que a estátua foi colocada em novembro na frente de sua casa porque foi um desejo de Belzebu.
Ela contou também que tem um túmulo de Baphomet em sua casa. Explicou que meia noite da Sexta-Feira Santa, eles abrem o túmulo e tiram a imagem e ele come na terra.
Muitos comentários de intolerância religiosa foram feitos contra a mãe de santo pela imagem, mesmo assim, ela afirmou não ligar para isso.
Com informações G1 e Banda B
Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩