Notícias

Em General Carneiro, homem é detido com diversas munições, facas e punhais

7 de setembro de 2021 - Atualizado há mais de 1 ano atrás
3 minutos de leitura

Por Redação 97

Em General Carneiro, homem é detido com diversas munições, facas e punhais

Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar (PM) de General Carneiro recebeu uma ligação em que um homem informou que sua irmã, moradora de uma outra cidade, relatou briga de outra irmã com o marido no bairro Suzano, no município. Diante das informações a equipe se deslocou em direção ao endereço citado, na tarde dessa segunda-feira (06/09). Na ocorrência se deparou com munições, facas e punhais.

Da residência saiu um homem e a PM realizou a abordagem. “Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo e no veículo foi localizado embaixo do tapete do lado do motorista um facão”, descreve o relato da equipe. A mulher, apesar de estar incomodada (muito nervosa) confirmou a discussão com seu convivente, mas negou ter sido vítima de algum tipo de violência ou agressão.

O homem negou a existência de armas de fogo na moradia e, em buscas na residência, a equipe localizou inúmeras munições intactas e de diversos calibres. 83 munições de calibre .40, 49 munições calibre 38, 24 munições calibre 12, nove munições calibre 32 (espingarda), uma munição calibre .357, duas munições de revólver calibre 32. Além disso, diversos outros artefatos estavam na casa.

Frascos contendo componentes para recarga de munição (espoleta, chumbo) também estavam na moradia. “Sendo cerca de 360 espoletas e cerca de 298 cartuchos de diversos calibres deflagrados”, explica a nota da PM. Ainda, foram localizadas pela equipe oito facas e punhais. As munições estavam em diversos locais acondicionados em caixas de papelão e mochilas no quarto do casal e cômodo nos fundos da casa.

“O autor foi questionado se havia alguma arma em outro lugar, porém o mesmo relatou que possuía anteriormente, mas havia vendido para pessoas desconhecidas”, relata a divulgação do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de União da Vitória. Coube aos policiais encaminhar os envolvidos e materiais para a 4ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) para medidas cabíveis perante à Justiça.

Da redação com informações e foto do 27º BPM

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais