Toda a documentação necessária para a construção de um prédio de 14 andares na região central de São Mateus do Sul, já foi protocolada pela Construtora Borili na terça-feira (17), junto a secretaria de obras do município.
A empresa fez a entrega formal para a prefeita Fernanda Sardanha, juntamente com a participação do vereador Omar Raimundo Picheth e o secretário de Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia, Carlos Roberto Chaves. A previsão é de que a obra gere uma quantidade significativa de empregos para São Mateus do Sul e região.
Serão 40 apartamentos a ser entregues correspondendo as obrigações atuais do Plano Diretor no quesito construção civil. O prédio será construído em frente à Praça da Rodoviária, próximo a Papelaria Vitor´s. A construtora já indicou interesse na construção de outras unidades. A empresa Borili já têm investimentos em cidades como, Mafra, União da Vitória e Rio Negrinho.
A previsão é de que dentro do prazo de 20 dias, a empresa já esteja com um escritório montado como ponto de vendas para que os interessados possam conhecer por meio de maquete e material gráfico o novo empreendimento de São Mateus do Sul.
Da redação com informações da Prefeitura