Na tarde desta terça-feira, 25, foi localizado o carro Ford/Fiesta de cor bordô ano 2000 nas águas do Rio Iguaçu. A Polícia Militar confirmou que há óbitos no local, no entanto, não confirmou quantas pessoas. Conforme apurado pela reportagem, podem ser até quatro pessoas sem vida nesta tragédia.
Segundo a reportagem do Canal 4 TV, após o desaparecimento de três pessoas da mesma família ter tido repercussão na manhã desta terça, foram iniciadas buscas sobre a possibilidade de o carro ter caído no rio.
No meio da tarde, as equipes da Polícia e dos Bombeiros localizaram o para-choque do veículo às margens do Rio Iguaçu na região do bairro São Joaquim e, após mergulhos dos Bombeiros, o carro foi localizado com os corpos dentro.
A rua próxima ao local da tragédia foi isolado e agora as equipes trabalham na retirada dos corpos e do carro de dentro do rio Iguaçu. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos e identificá-los oficialmente.
A reportagem do Canal 4 TV apurou que as três pessoas da mesma família, Jhoni Mattoso, sua irmã Joseane Ferreira Mattoso e seu cunhado Gilberto de Paula Cordeiro estavam na noite do último domingo (23) no Clube do Cavalo, no bairro São Bernardo em União da Vitória e depois que saíram de lá não foram mais vistos.

Com eles, possivelmente estava Douglas Romário Ramos, 29 anos de idade, o qual também está desaparecido.

Do Portal 97 com informações de Canal 4 (parceiro do Portal 97)
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: