A Polícia Militar (PM) de Imbituva registrou uma tragédia na tarde deste domingo, dia 7. De acordo com o boletim da PM, a equipe foi acionada para prestar apoio à equipe médica no Pronto Atendimento (PA) municipal. Conforme boletim, uma criança teria dado entrada no PA, vítima de um atropelamento, a qual foi identificada como um menino de 2 anos e 5 meses. Segundo o médico, a criança chegou ao hospital sem sinais vitais.
Em contato com os familiares, eles informaram à equipe policial que um homem de 24 anos seria o suposto autor do atropelamento. A PM se deslocou até a residência indicada pelos familiares, localizando-o.
Durante a abordagem, a equipe realizou teste de etilômetro (“bafômetro”) no autor, constatando o valor de 0,48 mg/l de álcool, confirmando embriaguez, inserindo um agravante ao crime de atropelamento. Diante disso, ele foi preso em flagrante.
Além disso, o sujeito não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Por fim, o autor dos fatos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Irati para procedimentos de polícia judiciária, bem como foi realizado o acionamento do IML para os demais procedimentos.
Da redação com informações de PMPR / 4° CRPM / 8ª CIPM
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: