A Polícia Militar (PM) se dirigiu até a localidade rural de Barra Bonita visando conter uma possível briga num estabelecimento comercial. Segundo o relatório, por volta das 18h deste domingo (31/07), a equipe foi chamada pelo comerciante por conta de tumulto causado por um cidadão com injúria contra ele no seu comércio. O acusado foi localizado num veículo tentando sair do local.
Ao chegarem no estabelecimento para verificar “uma situação de vias de fato”, os policiais foram informados do tumulto causado e de o proprietário sofrer injúria. “Foi possível localizar o referido masculino [homem suspeito] já em seu veículo tentando sair do local”, aponta o relatório da ocorrência na comunidade de Barra Bonita, interior de São João do Triunfo.
“Foi dado voz de abordagem ao mesmo e constatado que este estava com visíveis sinais de embriaguez e em consulta ao sistema verificado que este não possuía CNH [Carteira Nacional de Habilitação]. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão pela embriaguez ao volante e ainda pelo desejo de representação do solicitante em representar contra o mesmo”. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, segundo a PM.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo