Há uma preocupação com a integridade do prefeito de Rebouças, Luiz Zak, e seus familiares desde ontem, terça-feira (28/06). Uma decisão da gestão teria deixando insatisfeito um cidadão que, supostamente irritado, teria ameaçado o gestor municipal chegado até em tentar se dirigir até a residência dele para tirar satisfação pessoalmente e, teoricamente, poderia estar armado, ampliando os riscos.
Não há confirmação oficial dessa história, nem a Polícia Militar (PM) chegou a ser pronunciar sobre o assunto ventilado em redes sociais, até por se tratar de autoridade. Contudo, a reportagem apurou com uma fonte ser verídica a situação, mas sem a prefeitura confirmar os fatos. Enquanto isso, para preservar a integridade Luiz Zak não estaria na prefeitura na manhã dessa quarta-feira (29/06) e sem local informado.
Se sabe, por exemplo, que há grande preocupação com os dois lados, tanto com o prefeito e seus familiares, quanto com o suposto cidadão que teria exalado certa ameaça e depois se evadido da cidade. Podendo inclusive ter algum outro elemento externo, não revelado oficialmente, de potencializar a insatisfação gerada com o envolvido. Fato que a cidade segue em alerta, conforme a fonte, e buscando resolução pacífica.
Da redação com imagem reprodução/Prefeitura/Câmara de Vereadores