Polícia

Polícia vai investigar se há correlação entre mulher encontrada morta em Palmeira e morte do ex-companheiro em acidente na BR-277

Dentro dos destroços do veículo em que estava o ex-companheiro de Vanessa, foram encontradas roupas que pertenciam à vítima.

7 de janeiro de 2025 - Atualizado há 2 semanas atrás
3 minutos de leitura

Por P97

Polícia vai investigar se há correlação entre mulher encontrada morta em Palmeira e morte do ex-companheiro em acidente na BR-277

Foto: PCPR

Após o corpo de Vanessa Aparecida Mayer, de 30 anos, ser encontrado na manhã desta terça-feira (7), em Palmeira, a Polícia Civil vai continuar “com as investigações de modo a apurar se há correlação com a colisão ocorrida na segunda-feira (6), no Km 173 da BR-277, em que veio a óbito o ex-companheiro da jovem que estava desaparecida”, informou o delegado Rodrigo Siqueira.

O cadáver da mulher, que estava desaparecida desde o último domingo (5), foi encontrado nas águas do Rio do Salto, Estrada do Quero-Quero, na zona rural do município, por um homem que passava no local e acionou as Forças de Segurança. A vítima foi encontrada com uma lesão no rosto e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido à perícia.

Entenda

Vanessa foi vista pela última vez após deixar a casa de uma amiga, por volta das 16h, em Ponta Grossa, e embarcar em um veículo de aplicativo de carona para o município em que residia.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, câmeras de segurança do prédio mostram Vanessa saindo do local usando um vestido rosa e sapato verde. No dia seguinte, a irmã da desaparecida encontrou as malas na residência, mas estavam vazias e as roupas não foram localizadas.

Na madrugada desta segunda-feira (6), por volta das 4h, o ex-companheiro de Vanessa morreu em um acidente com um caminhão, no km 173 da BR-277, em Palmeira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo em que ele estava invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o veículo de carga.

Dentro dos destroços do veículo em que estava o ex-companheiro de Vanessa, foram encontradas peças de roupa que pertenciam à mulher desaparecida.

Em outro boletim de ocorrência registrado ontem, um funcionário de um restaurante em Palmeira, ao realizar uma entrega na altura da ponte da Facelpa, encontrou vestimentas vermelhas, dois chinelos, um celular, um cartão de débito e a carteira de habilitação de Vanessa. Dentro da carteira, haviam embalagens plásticas contendo um pó branco e outros materiais que aparentavam ser substâncias relacionadas a drogas.

Fonte: D’Ponta News

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais