Os suspeitos são dois homens e uma mulher, que teriam atuado em conjunto para subtração de uma motocicleta e posterior ocultação.
Na tarde de sexta-feira 12/04, Políciais Civis lotados na Delegacia de Rebouças cumpriram três mandados de prisão temporária relacionados a suspeitos de praticarem o crime de roubo na cidade de Rio Azul. Os suspeitos são dois homens e uma mulher, que teriam atuado em conjunto para subtração de uma motocicleta e posterior ocultação.
RELEMBRE O CASO
Em fevereiro de 2024, em frente à Rodoviária de Rio Azul, quatro indivíduos teriam atraído a vítima ao local e, mediante agressões físicas, subtraíram uma motocicleta e a ocultaram na residência da quinta pessoa envolvida no crime.
De acordo com o apurado, o crime teria ocorrido em razão de uma briga anterior ocorrida no mesmo dia dos fatos.
A vítima teria causado um acidente envolvendo o veículo de um dos suspeitos, que subtraiu a motocicleta e agrediu o ofendido para obriga-lo a arcar com os danos causados.
O inquérito policial está em fase final de conclusão e, assim que relatado, será encaminhado ao Ministério Público para providências relacionadas à sua atribuição.
Informação e Imagem Polícia Civil de Rebouças