Um homem de 35 anos foi preso no Centro de Curitiba, na noite desta quarta-feira (22), em ponto conhecido do tráfico de drogas na região. Durante a abordagem, foi verificado que ele estava de posse de um carro roubado, com placas clonadas e grande quantidade de drogas em seu interior.
“Dá pra pedir música, já”, afirma o cabo Veloso, do 22.° Batalhão da Polícia Militar. Segundo o policial, o homem estava parado na Travessa Nestor de Castro, área conhecida como ponto de venda de drogas, quando foi iniciado acompanhamento.
“Na hora que ele desceu pela Rua Tobias de Macedo, a equipe optou pela abordagem”, conta. Dentro do carro que ocupava, foram apreendidos 170 pedras de crack dentro do carro dele.
“Em princípio ele é usuário, mas dinheiro trocado, muita carga de droga. Então, usuário não cola. Ele prefere se pronunciar somente em juízo.”
Ao verificar o veículo, a polícia constatou que havia um alerta de furto. “Ele colocou a placa de um carro quente e o chassi também, porém o número do motor evidenciou o alerta do veículo.”
Em consulta documental, foi constatado que o homem é foragido e responde por crime de roubo agravado. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.
Da redação com informações Banda B