Uma cena inusitada assustou os moradores de Casca, município de 9,6 mil habitantes no norte gaúcho. Por volta das 7h30min desta sexta-feira (1°), uma patrola transitava quando um dos pneus explodiu e atingiu um carro estacionado.
O proprietário do veículo, Renato Finatto, disse que deixou o automóvel no local enquanto buscava os filhos para levar à escola. A família mora no prédio em que estão instaladas as câmeras que captaram o momento da explosão. Ninguém ficou ferido.
— Quando deixei o carro ali, subi no apartamento e ouvi um estouro. Se eu estivesse com as crianças, a gente tinha morrido. E acho que o carro vai dar perda total, deslocou toda a parte dianteira e o lado direito do carro não abre nem a porta — relatou.
A prefeitura de Casca, confirmou que se tratava de um veículo a serviço do Município. O problema teria ocorrido na roda do maquinário, que se deslocou e acabou causando a explosão.
A prefeitura diz que o fato foi uma fatalidade rara e que está em contato com o proprietário, a fim de ressarcir os danos ao carro.
Fonte: gauchazh