PM traz resumo da ocorrência de loja apedrejada e briga em São Mateus do Sul
18 de fevereiro de 2024
- Atualizado há 5 meses atrás
3 minutos de leitura
Por Redação 97
Foto: Portal 97
O relato policial traz como base ter ouvido os dois lados da história. Do comerciante que reclama de ser fato comum dispensarem lixo na frente do seu comércio, urinarem e promoverem desordem. Também do grupo da Van que confirmou ter apedrejado o estabelecimento, após briga exatamente por material descartado ali, com integrante ferido no rosto, por uma picareta.
Os fatos ocorreram durante a noite de sábado (17) e a Polícia Militar (PM) atendeu iniciamente a ocorrência de briga. No entendimento do ocupantes da Van, que estavam em São Mateus do Sul para acompanhar um evento esportivo, motivado pelo fato de dispensarem lixo próximo ao comércio. Seguido do filho do dono ofender eles, juntar os materiais e jogar para dentro do veículo.
Essa atitude iniciou a briga. E motivou a agressão com uma picareta, por parte do outro homem, no caso o comerciante e pai do primeiro envolvido, levando o agredido para atendimento médico. A PM ouviu o envolvido que confirmou parte da história e alegou ter agido em legítima defesa. Ele afirmou que o grupo seria de uma torcida organizada “embriagados e descontrolados”. Todos foram orientados pela PM.
Da redação Portal 97 com informações Portal 97.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2
Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩