De acordo com informações do comando da Polícia Militar (PM) da 3ª Companhia (CIA) de São Mateus do Sul, a equipe foi atender uma ocorrência no distrito de Fluviópolis na noite desta quarta-feira (12/10). No caso, um desentendimento familiar, seguido de ameaça em que não se teve interesse da vítima de representar contra o suposto responsável pelas contendas gerada entre ambos.
Contudo, a ocorrência mudou de foco e os policiais precisaram intervir para evitar um afogamento. O acusado de causar a discórdia, em momento de descuido, acabou caindo dentro de um poço com aproximadamente dez metros de profundidade e ficou sob o perigo eminente de se afogar. Com uso de uma corda, a equipe conseguir estabilizar o cidadão e promover o resgate.
A situação foi citada como descuido e, após o trabalho dos policiais para a retirada do homem de dentro do poço, se utilizando de uma corda, a equipe acionou o Siate, segundo informou o comando da CIA. Não detalhes sobre o estado de saúde do cidadão, salvo pela PM em São Mateus do Sul de se afogar.
Da redação com informações e imagens/reprodução da PM/Comando CIA