Um casal saiu de casa na hora do almoço e ao retornar encontrou a residência arrombada e revirada, notando o furto de uma mochila com um notebook. A situação foi registrada na Vila Amaral, às 14h30 desta segunda-feira (08/08). Em outro registro policial, um homem estaria “mostrando suas partes íntimas para algumas mulheres” no bairro São Joaquim, no final da tarde por volta das 17h segundo o relato.
A equipe foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma ocorrência de furto qualificado em residência na Vila Amaral. A vítima saiu da moradia com a esposa na hora do almoço e, ao retornar, encontrou uma janela arrombada, cômodos revirados e ausência de mochila e notebook. A casa não dispõe de sistemas de segurança e o casal foi encaminhado para a Polícia Civil.
Em outro chamado os policiais foram até o bairro São Joaquim, por volta das 17h. Na ocorrência, acionada via Copom, um homem estaria “mostrando suas partes íntimas para algumas mulheres em via pública.” No patrulhamento, a equipe localizou, abordou e identificou o suspeito que negou os fatos. Conforme a PM, não havia nenhuma vítima no local para representar contra ele e, assim, foi liberado.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo