A Polícia Militar de Porto União confirmou, por meio de nota oficial, a morte do Cabo PM Wagner Wilson Kopycki, de 37 anos. O policial foi encontrado sem vida na noite desta quarta-feira, 21, no bairro Morro do Cristo, em União da Vitória.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h07 para atender a uma ocorrência na Rua Suzana Schiel. Ao chegarem ao local, os socorristas localizaram a vítima dentro de um veículo modelo VW/Variant.
Infelizmente, o Cabo Kopycki já estava em óbito, apresentando um ferimento causado por arma de fogo. As circunstâncias que envolveram a morte ainda não foram divulgadas oficialmente e devem ser objeto de investigação pelas autoridades competentes.
O Cabo Wagner Wilson Kopycki estava lotado no destacamento da Polícia Militar de Matos Costa.
Em nota, a corporação destacou sua dedicação e profissionalismo ao longo dos anos de serviço à sociedade catarinense.
NOTA DE FALECIMENTO
É com profundo pesar que a Polícia Militar de Santa Catarina comunica o falecimento do Cabo PM Wagner Wilson Kopycki.
Neste momento de dor, a PMSC se solidariza com familiares, amigos e irmãos de farda, expressando as mais sinceras condolências, rogando a Deus que conceda conforto e força a todos.
O Cabo PM Wagner Kopycki, estava lotado no município de Matos Costa e deixa um legado de dedicação, profissionalismo e compromisso com a segurança da sociedade catarinense.
“Jamais sejam por nós esquecidos”
O velório terá início às 06h, na Capela Mortuária Santa Bárbara, localizada na Rua Clotário Portugal, nº 974, Centro, União da Vitória/PR. O sepultamento ocorrerá às 17h no Cemitério Jardim União da Saudade, localizado na Rua Camarista João Clausen, nº 424, bairro São Francisco, Porto União – SC.