Um pai, de 64 anos, foi agredido pelo filho com um quadro na cabeça, na noite desta sexta-feira (26), dentro da residência da família, no bairro Fanny, em Curitiba.
O homem, que foi a vítima em um primeiro momento, acabou sendo detido e encaminhado à delegacia após policiais militares localizarem armas de fogo em situação irregular dentro da casa.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), este filho faz uso de medicamento controlado, foi em uma festa no período da tarde, ingeriu bebidas alcoólicas, foi para casa e lá discutiu com o pai, cometendo a agressão na sequência.
Un socorrista do Siate, disse que o pai sofreu um ferimento na cabeça, mas não houve necessidade de encaminhamento ao hospital.
“Ele tem um ferimento de mais ou menos cinco centímetros no crânio. O pai relatou que esse filho sofreu um acidente e tem algum problema neurológico, por isso quando ele ingere bebidas com álcool já fica alterado”, explicou o socorrista.
Foi o próprio filho quem alertou os policiais de que haveria armas escondidas no guarda-roupa. Foram localizadas duas espingardas e um revólver calibre 38 sem a documentação necessária para autorizar o porte.
Portal Cultura Sul com informações Banda B