Nesta sexta-feira (24), o padre Reginaldo Manzotti usou as redes sociais para pedir orações e afirmar ter recebido orientação de sua equipe médica para permanecer internado. De acordo com sua assessoria, o sacerdote fez um procedimento cirúrgico no final de outubro. A cirurgia na coluna ocorreu por conta de dores que ele sentia nas costas.
Contudo, mesmo depois da operação, padre Reginaldo seguiu sentindo dores e, segundo essas informações, foi internado novamente porque os médicos descobriram a causa, após a realização de vários exames. Ele está num hospital de Curitiba, e o internamento é tido como necessário após complicações dessa cirurgia realizada no dia 30 de outubro.
“Como vocês têm acompanhado, tive complicações após a cirurgia, mas graças a Deus e às orações de todos, estou me recuperando lentamente”, afirmou Manzotti num comunicado. O sacerdote informou que estará ausente das atividades por um tempo, agradece as orações e pede que os fiéis continuem rezando por ele. A recomendação é de seguir internado e em repouso, sem previsão de alta.
Da redação com informações da assessoria do padre Manzotti e imagem divulgação/prefeitura de Curitiba.