Um jovem de 21 anos foi preso na noite deste domingo (4) após matar a própria mãe, de 45 anos, e o irmão, de apenas 10 anos, em uma residência localizada no bairro Vila de Lourdes, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu na Rua João Elpídio Cardoso.
Equipes da Rádio Patrulha Auto (RPA) e da equipe Supletiva da 3ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas por volta das 21h45 e deslocaram-se até o endereço. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que as duas vítimas já estavam em óbito.
De acordo com informações preliminares, a mulher teria escutado os gritos do filho mais novo em um cômodo inferior da residência. Ao se aproximar para verificar o que estava acontecendo, ela também foi atacada e esfaqueada.
O suspeito foi preso em flagrante ainda dentro da residência e encaminhado à 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Campo Largo, onde foi autuado pelo crime. Posteriormente, ele foi levado à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local. Após os procedimentos, os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
As circunstâncias e a motivação do crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades. O caso causou grande comoção e preocupação entre moradores da região, que ficaram abalados com a violência do ocorrido.
Com informações de Folha de Campo Largo.