Uma situação de lesão corporal motivada por briga foi registrada pela Polícia Militar de São João do Triunfo nesta quarta-feira (3). Segundo informações, uma paciente agrediu uma funcionária do Hospital e Maternidade Imaculada Conceição.
A PM foi até o local e a funcionária relatou que teria sido agredida por uma paciente que estava no Hospital apresentando comportamento alterado. Em contato com a paciente, os policiais questionaram sobre o motivo da agressão, ela contou que não gostou do atendimento e acabou desferindo um tapa no rosto da funcionária.
Segundo o relatório da PM, a mulher apresentava “comportamento bastante alterado”, o qual, de acordo com a paciente, é devido aos problemas psicológicos e aos medicamentos que provavelmente utilizou.
Como a funcionária desejava representar contra a paciente, as duas foram conduzidas para a Delegacia, onde, durante a conversa, a paciente informou que tentou tirar a própria vida, batendo seu carro.
Prontamente, a equipe verificou a situação e constatou que o referido veículo conduzido pela paciente bateu contra uma mureta do canteiro central da rua XV de Novembro e, portanto, carecendo de elaboração de boletim para futuras providências.
Da redação Portal 97 com informações de PM
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942