O Corpo de Bombeiros passou a usar cães para tentar encontrar o trabalhador de nacionalidade haitiana que desapareceu após a explosão em uma cooperativa de Palotina, no Oeste do Paraná. Este domingo (30) marca o quinto dia de buscas após o acidente que matou oito pessoas (sendo sete haitianos e um brasileiro) e feriu outras onze.
Em nota enviada à imprensa, o Corpo de Bombeiros informa que, após as buscas que viraram a madrugada deste domingo (30), os trabalhos foram interrompidos por volta das 12 horas. A partir das 13 horas, iniciou-se uma nova varredura com os cães para tentar encontrar Mackenson Murat, que está no do armazém de número 3.
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná informa que atualizou as informações relativas à explosão de armazém de grãos em Palotina, no Oeste do Estado às 12 horas desta domingo, dia 30 de julho.
Os trabalhos de retirada de grãos permaneceram até as 12h e foram suspensos para uma nova averiguação com o cão por voltas das 13h.
Na outra ponta do silo 3 a Cooperativa providencia a retirada de escombros da entrada do túnel para facilitar o acesso das equipes do CBMPR.
As equipes permanecem no local, trabalhando ininterruptamente, até a finalização da ocorrência.
Corpo de Bombeiros Militar do Paraná
Com informações da Banda B.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942