O início dessa quarta-feira, 12, foi conturbado para os moradores próximos à Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada na cidade de Arapongas (PR). Isso porque uma mulher, com aproximadamente 30 anos, se trancou dentro da igreja afirmando constantemente que estava armada. A situação mobilizou a equipe da Polícia Militar, que isolou o local.

De acordo com a PM, ela havia se declarado para o padre Geraldino Rodrigues de Proença durante a missa do último domingo (9). Conforme apuração da RicTV de Londrina, a mulher pegou o microfone durante a celebração e disse que queria se casar com o padre.

A princípio, circulou a informação de que o padre estaria sendo feito refém por ela na igreja. No entanto, a PM confirmou que ele não está na paróquia.
Após três horas de negociação, perto de 12h40, a mulher se entregou e saiu da igreja amparada pela Polícia Militar e socorristas do Samu.
Segundo a PM, uma equipe de operações especiais de Curitiba foi acionada para auxiliar nas negociações, mas a mulher se entregou antes de o helicóptero chegar. Além disso, familiares dela também estiveram no local para tentar conversar.
Da redação com informações e imagens de RicMais.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: