Polícia

Mulher procura Ministério Público após ocorrência em São João do Triunfo

16 de abril de 2024 - Atualizado há 5 meses atrás
4 minutos de leitura

Por Redação 97

Mulher procura Ministério Público após ocorrência em São João do Triunfo

Foto: PM

No último domingo (14), uma ocorrência envolvendo ex-casal chamou a atenção das autoridades em São João do Triunfo. O caso, registrado no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) local, descreve um incidente ocorrido por volta das 15h, onde a mulher, não identificada na reportagem policial, teria protagonizado cenas de violência e ameaças contra seu ex-marido.

Entretanto, a versão dos eventos ganhou outra perspectiva quando uma das pessoas envolvidas na briga procurou o Portal Cultura Sul para dar sua versão dos fatos. A mulher citada na ocorrência, residente na comunidade de Pinhalzinho, compareceu à promotoria de Justiça da Comarca de São João do Triunfo para prestar sua declaração.

Segundo o relato da mulher, ela foi até a residência de seu ex-marido, onde também já havia morado, e foi agredida. Após o incidente, seu ex-marido teria registrado o boletim de ocorrência na PM. No entanto, quando a vítima tentou fazer o mesmo, encontrou dificuldades.

No Batalhão da Polícia Militar, ao tentar registrar o boletim de ocorrência, a mulher relatou ao Ministério Público que foi surpreendida por uma resposta ríspida. Ela relata que, ao tentar explicar sua versão dos fatos o policial falou a seguinte frase:

“Cale a boca e se retire daqui, porque você está dentro de uma delegacia e está falando com um policial, se quiser vá em outra delegacia”

A vítima descreveu o momento como intimidador, chegando a temer pela própria segurança quando o policial se levantou de forma agressiva.

“Em va cuidar do seu trabalho que você ganha mais”. Apesar de tentar explicar que não poderia ir a outra delegacia devido ao trabalho, ela afirma que foi tratada de forma desrespeitosa.

Diante do ocorrido, a mulher solicitou a Ministério Público, que sejam tomadas providências em relação ao atendimento recebido pela Polícia Militar do município. O Portal Cultura Sul continuará acompanhando o desenrolar desse caso.

Portal Cultura Sul

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais