A Polícia Militar (PM) do destacamento municipal foi acionada a partir do Serviço de Atendimento Médico de Urgência e Emergência (SAMU), no final da tarde desta quinta-feira (08/12) – por volta de 16h50. Juliana da Luz, de 45 anos de idade, foi vítima de descarga elétrica de uma lavadora de alta pressão na Colônia da Lagoa. Na chegada do socorro, a vítima estava caída e com queimadura na mão esquerda.
O Grupo Santa Clara comunicou o falecimento de Juliana da Luz como sendo acidente de trabalho. O corpo foi translado para Imbituva/, onde ocorre o velório na capela mortuária local, com sepultamento ainda a ser definido pela família. Quando o SAMU foi acionado, a partir do responsável pelo local que encontrou a lavadora de alta pressão ligada, a vítima apresentava queimadura na mão e estava caída.
A equipe do Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência acionou a Polícia Militar em seguida, indicando a queimadura ter sido ocasionada por suposto choque elétrico. A descarga de energia teria causado a morte de Juliana da Luz, com base nessa informação inicial divulgada por meio da PM. Enquanto mais detalhes devem ser apurados na sequência pela autoridades de Segurança Pública.
Da redação com informações da PM e imagem/reprodução redes sociais/funerária