A polícia civil de Campo Mourão, investiga o caso de uma mulher que sofreu aborto e colocou corpo da recém-nascida em uma mala. Na noite de quinta-feira (12), segundo o relato da jovem de 20 anos, ela teria sofrido uma hemorragia, com isso ela foi até o hospital de Campo Mourão. Após consulta médica, os profissionais da saúde realizaram inúmeros exames para saber o motivo do sangramento.
Os profissionais constataram que a mulher estava grávida e desconfiaram que ela teria realizado um aborto. A Polícia Militar foi acionada, e diante das informações, foram até o hospital e questionaram a mulher sobre a situação. Após a conversa, os agentes decidiram ir até a casa da jovem, localizada na região central da cidade, em uma república de estudantes.
No interior da residência, os policiais encontraram uma mala de viagem na lavandaria do imóvel. Após abrirem a mala, encontraram em um saco plástico o corpo de um recém-nascida, porém, já estava morta. De acordo com a PM, a bebê, tinha cerca de 3,3 quilos, e estava com aproximadamente oito meses de vida O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
O Instituto de Criminalística de Maringá foi acionado para averiguar a situação. De acordo com os pais da jovem, o casal não sabia que a filha estaria grávida, pois a jovem mora sozinha. A autora do suposto aborto continua internada na casa hospitalar da cidade e a Policia Civil investiga o caso.
Da redação com informações do portal Mznotícias