A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) no início da noite desta segunda-feira (08/08), por volta de 18h30. A vítima acionou a equipe policial citando ameaça sofrida de um homem armado com uma faca, em caso reincidente entre ambos de desavença. A mulher decidiu apenas comunicar os fatos, sem representar contra o indivíduo, perante o qual tem inclusive audiência marcada para ser realizada.
Após acionados, os policiais conversaram com vítima e ouviram o relato, sabendo de outras ameaças sofridas pela mulher a partir do mesmo indivíduo, com diversas desavenças. Essas situações constam em Boletins de Ocorrência (BO) contra o acusado e audiência marcada. O homem citado foi localizado, “com visíveis sinais de embriaguez e negou todos os fatos”, segundo o relato da Polícia Militar.
Inclusive, o indivíduo, conforme o BO, negou ser dele a faca em questão. Segundo a mulher ameaçada mencionou, o homem “incomoda todos os vizinhos sendo sempre agressivo com todos.” Restou aos policiais adverti-lo a se retirar do local. A vítima apenas decidiu registrar a situação, mas sem fazer a representação. Não há detalhamento sobre haver algum tipo de medida protetiva, nesse caso, ainda.
Da redação com informações da PM e imagem de arquivo