Polícia

Mulher é acusada de matar o marido no Paraná, alegando legítima defesa

14 de outubro de 2024 - Atualizado mês passado
1 minuto de leitura

Por P97

Mulher é acusada de matar o marido no Paraná, alegando legítima defesa

Foto: Fotos: Reinaldo Marcondes/ Banda B

No início da madrugada desta segunda-feira (14), equipes da Guarda Civil Municipal (Gat) e Samu foram para atender um ferimento por arma branca na Vila Panamá, em Ponta Grossa. A situação aconteceu na rua Floriano Maichaki Junior, região do Neves.

No local, um homem de 37 anos estava inconsciente e apresentava um ferimento perfurante em tórax. Ele não resistiu ao ferimento e entrou em óbito no local.

A esposa de 28 anos disse que ela estava em casa com mais familiares e que o mesmo tinha ido em uma pescaria. Ele voltou embriagado e começou uma briga por ciúmes. Em um momento ele a agrediu e ela o atingiu com a facada.

A mulher permaneceu no local onde informou os detalhes para as autoridades. Depois foi encaminhada até a 13ª SDP para medidas cabíveis.

Ela já tinha um boletim de ocorrência contra o mesmo por uma agressão sofrida. Nesta madrugada, ela acabou o atingindo em legítima defesa. Polícia Científica esteve no local realizando a perícia e recolhimento do Corpo para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Banda B

Whatsapp

Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩

Clique aqui e fique informado

Compartilhe este artigo

Leia Mais