O motorista Leonardo Duarte, que desapareceu na tarde de domingo, 27, enquanto trafegava pela rodovia BR-153, foi encontrado após ser vítima de sequestro seguido de roubo. Ele foi libertado por volta das 00h30 da madrugada desta segunda-feira, 28, em Palmas. Seu caminhão foi localizado em Videira.
De acordo com informações da polícia, Leonardo estava viajando pelo trecho de General Carneiro/PR quando, por volta das 15h, dois homens armados o abordaram e anunciaram o assalto. Os criminosos o colocaram no baú de outro caminhão. O motorista foi liberado algumas horas depois, próximo ao Trevo da Codapar, em Palmas/PR.
Os assaltantes levaram seu caminhão Iveco de cor azul, equipado com câmara fria, que estava carregado com carne. O veículo foi encontrado em Videira, mas ainda não há informações sobre o destino da carga.
O desaparecimento de Leonardo foi divulgado na noite de domingo, quando ele havia sido visto pela última vez por volta das 14h, ao abastecer seu caminhão no Posto Otto, em General Carneiro. Desde então, não havia dado mais notícias sobre seu paradeiro ou sobre o veículo que dirigia.
Fonte: Canal4tv