Motorista do acidente no viaduto de União da Vitória morreu ao final da tarde no hospital
24 de fevereiro de 2024
- Atualizado há 5 meses atrás
3 minutos de leitura
Por Redação 97
A morte foi confirmada por volta das 18h45 desta sexta-feira (23). Tiago José Dutra, de 34 anos de idade, era natural de Janiópolis/PR mas tinha como endereço de moradia o bairro Uberaba, em Curitiba, segundo informações do Canal 4 TV Web. Ele fugia da Polícia Militar (PM), junto de outros dois veículos sob acusação de furtos no Rio Grande do Sul, e caiu do viaduto, na entrada de União da Vitória.
O homem é suspeito de integrar uma quadrilha especializada, principalmente, em furto e roubo de joias de alto valor e estaria seguindo para Curitiba. Três furtos a residências no Rio Grande do Sul durante a noite de quinta-feira (22) estariam atribuídos a Tiago e outros três suspeitos. Ao tentar fugir da PM, em alta velocidade, o motorista perdeu o controle do Nissan/Kicks e caiu do viaduto, depois bateu num poste e acabou socorrido em estado grave.
A PM teve a informação de que três veículos iriam passar por União da Vitória, um GM/Cruze, um VW/Gol e o Nissan/Kicks, onde estava o homem que faleceu. Especulasse que o carro se aproximou de 200 KM/h no momento em que aconteceu o acidente. Após ser retirado das ferragens, o homem foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu. O dele transitava com placas clonadas e alerta de roubo de 14 de fevereiro.
No carro foram encontradas diversas joias, certa quantia em dinheiro e ferramentas. A Polícia também abordou um Cruze na entrada para Porto Vitória, na rodovia BR-153. Uma mulher de 20 anos, natural de Curitiba, dirigia o automóvel com alerta de roubo desde o mês de janeiro. O terceiro veículo, um Gol, foi abordado em Antônio Olinto, mas os dois ocupantes foram liberados por não haver elementos suficientes para manter a dupla detida. Enquanto, o carro foi apreendido por apresentar irregularidades.
Da redação Portal 97 com informações e imagem do Canal 4.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942
Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩