Motociclista voa após furar preferencial empinando moto e provocar acidente no PR
Com o impacto, o rapaz que pilotava a moto foi arremessado e caiu alguns metros à frente, no gramado de uma casa. Vídeo mostra acidente!
3 de fevereiro de 2025
- Atualizado há 4 horas atrás
6 minutos de leitura
Por P97
Um motociclista teve ferimentos graves após provocar um acidente enquanto empinava moto no bairro Cajuru, em Curitiba. A colisão, que aconteceu no sábado (1°), foi registrada por uma câmera de segurança. O rapaz chegou a voar após bater contra um Logan.
O acidente aconteceu depois que o motociclista, que passava pela Rua Fortaleza, não parou na preferencial e atingiu o Logan, que seguia pela Rua Cuiabá. Como estava empinando a moto, ele não conseguiu frear a tempo.
Com o impacto, o rapaz que pilotava a moto foi arremessado após bater com tudo contra o carro. Ele caiu alguns metros à frente, no gramado de uma casa.
O motorista do Logan perdeu o controle da direção e bateu contra o portão da mesma casa.
O rapaz da moto foi socorrido e encaminhado, em estado grave, ao hospital. Moradores contaram à Banda B que ele saiu do local com duas suspeitas de fraturas, entre elas na bacia.
A câmera de segurança do imóvel registrou o acidente. É possível ver o rapaz empinando a moto e em seguida colidindo contra o Logan.
Moradores na bronca Segundo os moradores, os acidentes na mesma esquina têm sido constantes. A principal causa é o desrespeito com a sinalização.
“Só esse ano já foram três acidentes. O ano passado foram vários. O pessoal não respeita a sinalização, a placa poderia ser mais visível, mas é bastante acidente. Esse último o rapaz estava empinando a moto, na hora que desceu a moto não deu tempo de frear e acabou batendo no carro” disse Emerson Carlos, morador.
Na avaliação de Emerson, além de reforçar a sinalização na Rua Fortaleza, também poderia ser colocada uma lombada na Rua Cuiabá. Dulce Maria Rodrigues, a dona da casa atingida, concordou.
“Obstáculo ou lombada, porque passam muito rápido, terrível. Eles passam, às vezes passam a preferencial, não querem nem saber. Alguém precisa nos ajudar, porque não queremos que acidentes aconteçam” disse Dulce Maria Rodrigues, moradora.
Entre na comunidade do P97 e receba as notícias em primeira mão direto no seu WhatsApp! 🤩