Uma moradora da Foz do Iguaçu, denunciou maus-tratos a animais, gerando indignação na comunidade local. Nesta segunda-feira (02), em vídeos compartilhados nas redes sociais, a mulher registrou o momento em que um homem que supostamente teria sido pago com R$ 20,00, carregava um cachorro dentro de um saco, com a intenção de matá-lo a facadas.
De acordo com testemunhas, o ato cruel foi interrompido por moradores que conseguiram intervir e resgatar o cachorro, que atende pelo nome de Piri. O homem, que reside nas proximidades, já seria conhecido por atos semelhantes, sendo esta a segunda vez que tenta cometer tal atrocidade contra um animal.
O cachorro estava prestes a ser abandonado próximo a um monte de entulhos quando foi salvo. A denúncia causou revolta entre os moradores, que agora exigem que as autoridades locais tomem as devidas providências para punir o responsável e prevenir novos casos de maus-tratos.
A comunidade espera por uma resposta rápida e efetiva das autoridades competentes, para que episódios de crueldade como este não se repitam.