A esposa de Jonas Borges Julião, o piloto do avião que desapareceu no Paraná nesta segunda-feira (03), pediu orações pelo marido e pelos passageiros da aeronave em publicação nas redes sociais. Ela também criticou o compartilhamento de informações falsas na internet sobre o episódio.
“Oremos. E chega de ficarem com mensagens falsas em grupos. Isso não tem graça. Mas Deus é maior e meu piloto vai estar bem”
escreveu a mulher.
Além de Julião, estavam na aeronave dois passageiros, servidores do Governo do Paraná, Heitor Genowei Junior, superintendente do Viaje Paraná, divisão da Secretaria de Estado do Turismo; e Felipe Furquim, diretor da Casa Civil na região noroeste.
Entenda o caso
A aeronave seguia em direção ao Litoral do Paraná, perdeu comunicação e desapareceu na tarde desta segunda-feira (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu de Umuarama, no Noroeste do estado, com direção a Paranaguá.
A solicitação aos Bombeiros a respeito do desaparecimento da aeronave aconteceu por volta das 14h. Segundo informações iniciais, o avião teria desaparecido do radar às 10h14, na região da Limeira, atrás da Serra da Prata, em Guaratuba, no litoral do estado. A previsão de chegada era às 10h24.
O Governo do Paraná deixou à disposição helicópteros da Casa Militar, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas e do Corpo de Bombeiros para continuar as buscar nesta terça-feira (4). O Corpo de Bombeiros do Litoral também já iniciou um trabalho por terra na Serra do Mar.
A Força Aérea Brasileira (FAB) também enviou um avião para participar das buscas. Até o momento, não há informações sobre possível queda da aeronave.
Com informações de Banda B.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: