Amauri Antônio Gonçalves Junior, de 10 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus. A tragédia aconteceu na noite desta quinta-feira (27), na Avenida das Palmeiras, no bairro Santa Mônica, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com testemunhas, a criança estava andando de bicicleta agarrada na porta do ônibus, quando acabou caindo e teve a cabeça atingida pelo rodado do coletivo. Segundo o soldado Faria, da Polícia Militar, o motorista do ônibus alega que não viu a criança e só percebeu que havia atropelado o menino depois de ser avisado por populares.
“Ele estaria andando de bicicleta grudado na porta direita traseira do ônibus e perdeu o equilíbrio caindo embaixo do rodado. O motorista e os passageiros alegaram não terem percebido o atropelamento e que populares foram atrás do ônibus e avisaram o que aconteceu”, afirmou o soldado à Banda B.
O ônibus só parou cerca de um quilômetro do local do atropelamento. O motorista foi retirado do local e levado à delegacia. Populares queriam agredir o condutor do ônibus revoltados com o episódio. Uma ambulância do Siate foi acionada para atender a ocorrência e constatou a morte do garoto no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Com informações Banda B
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: