Um médico ortopedista que conduzia uma BMW causou um acidente ao bater o carro na Rua Engenheiro Rebouças, em frente à Praça Alfredo Botelho, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (23). O homem apresentava sinais de embriaguez, recusou o teste do bafômetro e foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).
De acordo com informações do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, o médico bateu a BMW em um Voyage que seguia em movimento pela via. Com o impacto, o Voyage foi lançado contra um Gol estacionado, que ficou prensado entre o carro e uma árvore.
Aos policiais, o motorista da BMW afirmou que passou mal e teve um mal súbito antes de perder o controle do veículo. No entanto, testemunhas contestaram a versão, relatando que ele apresentava sinais de embriaguez.
“Quando ele bateu, ele se trancou dentro do carro, não quis sair e só saiu quando a Guarda Municipal chegou. Ele anda cambaleando, mal consegue ficar de pé”, disse Sandro Umlauf, que viu o acidente.
Os policiais também constataram sinais de embriaguez e, diante da recusa ao teste do bafômetro, o homem foi conduzido à delegacia.
Testemunhas relataram que o trecho estava com movimentação intensa de pedestres, pois ocorria o ensaio para a gravação de um show do cantor Luan Santana nas proximidades.
Informações: RicMais