Após o pai ser preso, a adolescente chegou a gravar um vídeo apontando que a mãe a obrigava ser abusada pelo homem, sob o pretexto de que ele “não arranjasse outra mulher”.
Uma mãe, de 40 anos, foi presa, na última quarta-feira (17), após ter obrigado a filha adolescente a ser abusada pelo marido – e pai da jovem, para que ele não arranjasse uma “outra mulher”. O caso foi registrado em Maraã, no Amazonas.
Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a mulher foi presa pelos crimes de estupro de vulnerável em coautoria com o genitor e omissão no crime de tortura. O marido dela já estava detido desde o dia 6 de dezembro.
Segundo a delegada Kássia Evangelista, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), uma tia da adolescente foi a responsável por denunciar o casal, no dia 15 de novembro.
A tia da vítima relatou que a adolescente era abusada desde os sete anos, sendo que ela tem 17 atualmente.
“Ao saber da denúncia, o casal fugiu para Maraã, onde se hospedaram na casa de familiares do homem, em uma área de difícil acesso na zona rural do município, local em que ele foi capturado”, relatou a delegada.