A intriga familiar envolveu duas mulheres, mãe e filha, e um homem. O convivente e a dupla iniciaram uma discussão, seguida de vias de fato entre a enteada e o padrasto, com registro de o agressor ter derrubado a bicicleta da esposa na casa de familiares, onde todos estavam. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) de União da Vitória, no bairro Limeira, no início da tarde deste domingo, 9, por volta de 14h.
Depois de derrubar a bicicleta da mulher, a filha dela e o homem entraram em luta corporal, separada por uma vassourada na cabeça do marido deferido pela esposa. Ação separou a briga física, mas iniciou uma discussão “calorosa”, segundo relatou a PM. Quando a equipe chegou no local, cessou a briga, porém, tempo depois, outro novo episódio de discussão ocorreu, em que uma das vítimas acusou o agressor de tentar queima a casa.
Esse fato foi desmentido pela convivente. Segundo ela, a filha tentou incriminar o marido atribuindo a ele essa situação, mas causado pela própria enteada ao atear fogo “em suas cobertas no quarto”. Diante dos fatos e do desejo de representação, todos foram parar na 4ª Subdivisão Policial (SDP) para providências cabíveis.
Da redação com informações da PM.
Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão: